logomarca da empresa

Seja bem vindo ao nosso web site! Bom Dia, 24/11/2017 - 07:18:31

Segurança - KK Tur Viagens e Turismo

Imagem ilustrativa da parte interna de uma veículo da empresa

KK Viagens e Turismo está pronta para oferecer aos seus cliente uma estrutura totalmente confortável, a empresa se preocupa com os mínimos detalhes no que diz respeita a conforto e higiene nos veículos

Podemos ressaltar que nossa frota sempre vai está limpa, cheirosa e por muitas experções confortável. Por esse motivo a KK Tur Viagens e Turismo dispõe de veículos novos e equipados com sistema de ar condicionado, CD Play e GPS.

Uma viagem sem conforto se torna chata, desagradável e por muitas vezes desistente, por isso é importante a escolha de uma empresa com 15 anos de mercado e acima de tudo comprometida em deixar nossos cliente satisfeito e felizes

Algumas dicas de segurança para viagens e turismo

Algumas dicas de segurança são sempre benvidas para os viajantes. Podem parecer lógicas, mas, muitos esquecem desse detalhe ou não atentam para situações que podem causar riscos. Eis algumas sugestões:

1. Reduza a quantidade de bagagem: Se possível, concentre seus pertences em apenas duas malas, sendo uma de mão e outra para despachar. A mala de mão ideal é a que contém alça. Se for levar seu notebook, mantenha-o sempre colado ao corpo, nunca no chão.

2. Não "desgrude" os olhos da sua bagagem. Muitos turistas deixam que carreguem suas bagagens e as coloquem no ônibus, táxi, vans, mas não acompanham esse movimento. A oportunidade de ser subtraído um objeto é muito propícia, principalmente porque você pode não reconhecer um "cidadão" com aparência de ladrão em meio ao movimento de pessoas. Não entre no veículo sem antes ter certeza de que sua bagagem está guardada e com o porta-malas fechado.

3. Não entre em qualquer transporte. Nas rodoviárias e aeroportos há sempre uma empresa encarregada e autorizada para fazer transporte de passageiros. Use-as e não aceite o transporte irregular, mesmo que o preço sugerido seja tentador. O motivo é simples, as empresas credenciadas possuem seguro contra acidentes, os veículos são revisados e vistoriados, os motoristas são cadastrados e passam por avaliações médicas e de direção constantemente. Maior segurança para você.

4. Fique atento a tudo: Muitos turistas estão tão afoitos (isso é normal) em ir logo para o Hotel ou local de visitação, que não sabem o que está acontecendo a sua volta. Ao desembarcar, PARE, olhe a sua volta e analise potenciais de risco, antes de começar a andar e mesmo antes de pegar sua bagagem. Sei que não é fácil identificar uma pessoa propensa a te assaltar, mas, se você olhar com mais desconfiança do que normalmente faz, é possível identificar os riscos.

5. Informações podem prejudicar. Normalmente o turista pede informações a qualquer pessoa. Isso deve ser evitado. Os Municípios possuem sistema de informação à turistas, além de manterem-se guiches nos aeroportos e rodoviárias. Evite pedir informações na rua.

© Copyright KK Tur Viagens e Turismo 2011/2016 - all rights reserved

55-71.3219-6929 | 99961-3747 - Zap

Valid XHTML 1.0 Strict www.alanmorenodesign.com.br E-mail.: alanmorenopaz@hotmail.com Tel.: 71.8894-1387